Total de resultados
Nenhum Registro Encontrado
Total de resultados
Nenhum Registro Encontrado
Clique aqui e saiba tudo sobre nós e como o nosso trabalho funciona.
Pode enviar-nos um email para contato@helitziawear.com.br, nos chamar pelo WhatsApp ou preencher o nosso Formulário de Contato!
Caso você receba um produto errado ou danificado, entre em contato conosco imediatamente através do nosso suporte ao cliente.
Nós providenciaremos a troca ou reembolso, além de orientar sobre como proceder com a devolução do produto recebido.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correios de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência dos Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Enviamos para todo o Brasil
Até 7 dias após o recebimento
Seus dados estão protegidos
12x Com cartões de crédito
Total de resultados
Nenhum Registro Encontrado